Design e requinte até no piso

Do piso ao teto, a decoração do seu imóvel deve ser planejada por inteiro, de forma a transmitir a sua personalidade e dar o tom que você deseja em cada ambiente. Seja com mistura de cores, contrastes, texturas, desenhos geométricos ou abstratos, o piso da sua casa se destaca bastante no projeto de decoração e com certeza faz toda a diferença na iluminação. O que vale é sua criatividade e inspiração na hora da criação.

Muitas pessoas investem bastante nos móveis de decoração ou nos papeis de parede, e acabam se esquecendo do pensar na arte do próprio piso. O piso de madeira é muitas vezes objeto de desejo da maioria, mas pode não ser o ideal para a sua casa ou pro tom que você deseja dar ao ambiente.

shutterstock_384361684

Além disso, você também pode auxiliar o seu piso com um belo carpete, utilizando um estilo tom sobre tom, ou mesmo um contraste entre as cores. Sendo um incrível realce para as cores dos objetos que decoram o local, ou um ponto focal. Aqui o que manda é a criatividade, portanto pense bem no tipo de piso que irá utilizar, você não vai se arrepender. A diferença é incrível!